
Analista de Sucesso do Cliente Junior (Customer Success)
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Executar processos de pós-venda com checkpoints de 30/60/90 dias;
- Criar planos de conta para fortalecer o relacionamento e ampliar os serviços prestados;
- Identificar oportunidades de novos projetos (upsell/cross sell);
- Coletar dados de NPS, feedbacks e depoimentos para melhoria contínua;
- Reativar contas inativas por meio de cadência de relacionamento multicanal;
- Reportar mensalmente os resultados de reengajamento e vendas na base.Requisitos:- Formação superior em Administração, Gestão Comercial, RH ou áreas afins;
- Boa comunicação, empatia e escuta ativa;
- Experiência com relacionamento B2B ou Customer Success ou vendas consultivas;
- Organização e capacidade analítica para acompanhar múltiplas contas;
- Experiência com CRM e ferramentas de gestão de contas.Diferenciais:
- Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (CSM, AM, CX);
- Vivência com soluções de RH (consultoria, R&S, T&D, etc.);
- Atuação prévia em startups, techs ou empresas de serviços B2B.Benefícios🤝 O QUE A VAGA OFERECE📙Contrato PJ🍩 Day off🌊 Descanso anual remunerado +1/3 de bônus️👩⚕️Assistência na maternidade📈 Comissão🤩 Ajuda de Custo (para os dias presencias)