Analista de Customer Success - PE

Talentflix

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success que uma experiência no setor de locadoras ou gestão de frotas com forte perfil consultivo, para atuar próximo aos clientes e garantir que tenham a melhor experiência com nossas soluções. Responsabilidades:Conduzir o onboarding e a implantação do sistema junto aos clientes, garantindo uma adoção eficiente da plataforma. Atuar como consultor(a) do cliente, identificando dores, propondo soluções e apresentando como o software pode apoiar diferentes áreas da operação (manutenção, sinistros, financeiro, etc. ). Expandir o uso do sistema dentro das contas atendidas, fortalecendo a relação e buscando oportunidades de melhoria contínua. Realizar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento da operação, análise de resultados e sugestão de boas práticas. Trabalhar de forma analítica e consultiva, traduzindo dados em insights que apoiem decisões estratégicas dos clientes. Ser ponte entre clientes e áreas internas, reportando necessidades, riscos e oportunidades de melhoria. Requisitos:Experiência prévia em gestão de frotas (transportadoras, empresas de logística, serviços que possuam frota própria) ou em locadoras de veículos. Vivência em atendimento a clientes ou em funções consultivas será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir questões técnicas em linguagem clara para o cliente. Perfil analítico, proativo e hands-on, com senso de dono e foco em resolução de problemas. Familiaridade com ferramentas digitais e CRMs (não é necessário conhecimento prévio no sistema usado pela Wings). Formação acadêmica flexível (cursando ou concluída), não eliminatória.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:TALENTFLIX SOLUCOES LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

Empregos.com.br