
ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I
- Eusébio - CE
- Permanente
- Período integral
- Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
- Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
- Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas;
- Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
- Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
- Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.
- Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
- Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
- Noção em negociações;
- Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
- Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações).
- Etapa 2: Teste de Português2Teste de Português
- Etapa 3: Teste de Raciocínio Logico3Teste de Raciocínio Logico
- Etapa 4: Café com time de RH [Entrevista individual]4Café com time de RH [Entrevista individual]
- Etapa 5: Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]5Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]
- Etapa 6: Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!6Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!
- Etapa 7: Contratação7Contratação