ESTAGIÁRIO DE CUSTOMER SUCCESS

Grupo 3corações

  • Eusébio - CE
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
  • Oferecer suporte no atendimento multicanal a clientes B2B;
  • Auxiliar a gestão no monitoramento da operação;
  • Fornecer suporte na criação e atualização de materiais de autoajuda (FAQs);
  • Apoiar no monitoramento de indicadores da área;
  • Elaborar materiais para as reuniões interfuncionais;
Escolaridade:
  • Cursando Ensino Superior em Administração, Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;
Necessário:
  • Disponibilidade para estágio de segunda a sexta, de 08h as 14h;
  • Conhecimento de ferramentas digitais, internet, redes sociais e excel;
  • Interesse pela área de experiência do cliente e pelo universo B2B.
Desejável:
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente/público;
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento.
Benefícios● Plano de Saúde compartilhado;● Transporte;● Refeição;● Kit de Produtos mensal;● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);● Seguro de Vida;● Wellhub.

Grupo 3corações