
ESTAGIÁRIO DE CUSTOMER SUCCESS
- Eusébio - CE
- Estágio
- Período integral
- Oferecer suporte no atendimento multicanal a clientes B2B;
- Auxiliar a gestão no monitoramento da operação;
- Fornecer suporte na criação e atualização de materiais de autoajuda (FAQs);
- Apoiar no monitoramento de indicadores da área;
- Elaborar materiais para as reuniões interfuncionais;
- Cursando Ensino Superior em Administração, Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para estágio de segunda a sexta, de 08h as 14h;
- Conhecimento de ferramentas digitais, internet, redes sociais e excel;
- Interesse pela área de experiência do cliente e pelo universo B2B.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente/público;
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento.
- Etapa 2: Café com time de RH [Entrevista individual]2Café com time de RH [Entrevista individual]
- Etapa 3: Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]3Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]
- Etapa 4: Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!4Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!
- Etapa 5: Teste de Português5Teste de Português
- Etapa 6: Teste de Raciocínio Lógico6Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 7: Contratação7Contratação