ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I

Grupo 3corações

  • Eusébio - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
  • Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
  • Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
  • Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas;
  • Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
  • Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
  • Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.
Escolaridade
  • Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
  • Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
  • Noção em negociações;
  • Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
  • Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
Desejável
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações).
Benefícios● Plano de Saúde compartilhado;● Plano odontológico;● Transporte;● Refeição;● Kit de Produtos mensal;● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);● Seguro de Vida;● Wellhub.

Grupo 3corações