
Analista de Suporte N2
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - . - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades da posição:Transport is at the core of modern society. Imagine using your expertise to shape sustainable transport and infrastructure solutions for the future? If you seek to make a difference on a global scale, working with nextgen technologies and the sharpest collaborative teams, then we could be a perfect match.No que você vai trabalharNa VFS, você terá um papel essencial na sustentação dos nossos sistemas corporativos e infraestrutura de TI, garantindo a continuidade das operações e a excelência no atendimento aos usuários.Como Analista de Suporte de TI Nível 2, você será responsável por:
- Solucionar incidentes e problemas de forma eficiente, atuando como referência técnica para suporte de segundo nível.
- Administrar e manter ambientes híbridos (on-premises e em nuvem), com foco em Azure.
- Garantir a execução de processos, correções e melhorias contínuas nos ambientes produtivos.
- Colaborar com fornecedores e times globais, assegurando a entrega de serviços com qualidade e conformidade.
- Participar ativamente na governança de tecnologia e nos processos de mudança.
- Experiência com suporte técnico e análise de incidentes em ambientes de TI.
- Conhecimento em Active Directory, Microsoft 365, ferramentas ITSM (como ServiceNow) e scripts (ex: PowerShell, CMD).
- Vivência com gestão de usuários e atuação em ambientes produtivos com processos de mudança.
- Boa capacidade de comunicação para interagir com áreas técnicas e de negócio.
- Inglês em nível avançado.
- Espanhol em nível avançado ou intermediário.