Analista de Suporte N2

Manu Mourão

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312601@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - . - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades da posição:Transport is at the core of modern society. Imagine using your expertise to shape sustainable transport and infrastructure solutions for the future? If you seek to make a difference on a global scale, working with nextgen technologies and the sharpest collaborative teams, then we could be a perfect match.No que você vai trabalharNa VFS, você terá um papel essencial na sustentação dos nossos sistemas corporativos e infraestrutura de TI, garantindo a continuidade das operações e a excelência no atendimento aos usuários.Como Analista de Suporte de TI Nível 2, você será responsável por:
  • Solucionar incidentes e problemas de forma eficiente, atuando como referência técnica para suporte de segundo nível.
  • Administrar e manter ambientes híbridos (on-premises e em nuvem), com foco em Azure.
  • Garantir a execução de processos, correções e melhorias contínuas nos ambientes produtivos.
  • Colaborar com fornecedores e times globais, assegurando a entrega de serviços com qualidade e conformidade.
  • Participar ativamente na governança de tecnologia e nos processos de mudança.
Você atuará com uma variedade de tecnologias e terá a oportunidade de propor soluções inovadoras para otimizar nossa operação.Sua nova equipeVocê fará parte de um time colaborativo e multidisciplinar de profissionais de TI que atuam com foco em excelência operacional, melhoria contínua e suporte estratégico ao negócio. Nossa equipe preza por um ambiente de confiança, aprendizado e troca constante de conhecimento — sempre de portas abertas para boas ideias e novos talentos.Requisitos obrigatórios para a posição:Quem é você? Você sonha grande? Nós também.E acreditamos que pessoas proativas, organizadas e com pensamento crítico fazem a diferença. Para ter sucesso nesse papel, você precisa ter:Essenciais:
  • Experiência com suporte técnico e análise de incidentes em ambientes de TI.
  • Conhecimento em Active Directory, Microsoft 365, ferramentas ITSM (como ServiceNow) e scripts (ex: PowerShell, CMD).
  • Vivência com gestão de usuários e atuação em ambientes produtivos com processos de mudança.
  • Boa capacidade de comunicação para interagir com áreas técnicas e de negócio.
  • Inglês em nível avançado.
  • Espanhol em nível avançado ou intermediário.

Manu Mourão