Analista de Suporte N2

Fármacias Nissei

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Tecnologia da Informação para Analista de Suporte N2. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo! Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes. Responsabilidades: - Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos e operacionais; - Realizar a análise de problemas, incidentes, mudanças, identificando desvios e/ou oportunidades de melhoria no desempenho das aplicações; - Analisar conteúdos e dados que fazem parte do sistema, corrigindo eventuais falhas e permitindo o - Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, visando atingir metas de produtividade, qualidade e bom atendimento; - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; - Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação; - Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa, bem como estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk de Mercado; - Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; - Desenvolver procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; - Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde habilitado e que as atividades estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Requisitos: - Graduação em Ciências da Computação ou área afins; - Atuação em suporte N2 para sistemas ERP de mercado (PROCFIT, DATASUL, PROTHEUS entre outros); - Conhecimento amplo em Sistemas de Informação, redes de Computadores, Análise de Sistemas, Suporte Técnico Help Desk e Service Desk, Administração de Redes, Administração de servidores Windows; - Pós Graduação ou especialização na área (desejável).
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Fármacias Nissei