Analista de Suporte N2

Manu Mourão

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-316634@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - . - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades da posição:O transporte está no centro da sociedade moderna. Já imaginou usar sua expertise para moldar soluções sustentáveis de transporte e infraestrutura para o futuro? Se você deseja fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e com os times mais colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita.O que você vai fazer:Na Volvo Financial Services, você fará parte da transformação da nossa empresa, da indústria de transporte e da sociedade. Você atuará de forma híbrida entre o suporte técnico de TI e o apoio à gestão de produtos e projetos digitais, contribuindo tanto com a operação dos sistemas quanto com a evolução dos produtos da área de tecnologia.Entre suas principais responsabilidades:
  • Atuar na sustentação de sistemas e infraestrutura (on-premises e Azure).
  • Fornecer suporte técnico de N2 com foco em incidentes, problemas e processos de mudança.
  • Criar e manter roadmaps e backlog de produtos digitais, elaborando user stories, épicos e features.
  • Participar da priorização com stakeholders, levantamento de requisitos e construção de business cases.
  • Apoiar na homologação, divulgação e acompanhamento das entregas.
  • Auxiliar a squad na gestão de riscos, comunicação, orçamento e engajamento de stakeholders.
  • Colaborar com times globais, fornecedores e diferentes áreas de negócio.
Seu futuro time:Você fará parte de uma equipe multidisciplinar com expertise em infraestrutura, produtos digitais e suporte técnico. Valorizamos um ambiente colaborativo, com espírito de time e aprendizado contínuo. Nosso time atua com forte interação entre tecnologia, negócio e operações da América Latina, com foco em confiabilidade e inovação.O que buscamos:Estamos buscando um Analista de Suporte que também atuará com apoio à gestão de produtos e projetos digitais. A vaga combina sustentação técnica (nível 2), administração de ambientes e colaboração com squads multifuncionais. É essencial ter boa comunicação, organização e conhecimento em ferramentas como ITSM, AD e Microsoft 365. Se você gosta de tecnologia, operação e inovação, essa vaga é pra você!
Requisitos obrigatórios para a posição:Quem é você?Você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de crescer profissionalmente. Tem facilidade em lidar com múltiplas demandas, espírito colaborativo e perfil analítico.Essenciais:
  • Experiência com suporte técnico (nível 2), sistemas corporativos, mudanças e incidentes.
  • Conhecimentos em Active Directory, ITSM (ex: ServiceNow), Microsoft 365 e scripts (PowerShell, CMD).
  • Noções de gestão de produtos, backlog, definição de features e metodologias ágeis.
  • Boa comunicação com áreas técnicas e de negócio.
  • Inglês intermediário ou avançado.

Manu Mourão