
Analista de Suporte N2
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - . - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades da posição:O transporte está no centro da sociedade moderna. Já imaginou usar sua expertise para moldar soluções sustentáveis de transporte e infraestrutura para o futuro? Se você deseja fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e com os times mais colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita.O que você vai fazer:Na Volvo Financial Services, você fará parte da transformação da nossa empresa, da indústria de transporte e da sociedade. Você atuará de forma híbrida entre o suporte técnico de TI e o apoio à gestão de produtos e projetos digitais, contribuindo tanto com a operação dos sistemas quanto com a evolução dos produtos da área de tecnologia.Entre suas principais responsabilidades:
- Atuar na sustentação de sistemas e infraestrutura (on-premises e Azure).
- Fornecer suporte técnico de N2 com foco em incidentes, problemas e processos de mudança.
- Criar e manter roadmaps e backlog de produtos digitais, elaborando user stories, épicos e features.
- Participar da priorização com stakeholders, levantamento de requisitos e construção de business cases.
- Apoiar na homologação, divulgação e acompanhamento das entregas.
- Auxiliar a squad na gestão de riscos, comunicação, orçamento e engajamento de stakeholders.
- Colaborar com times globais, fornecedores e diferentes áreas de negócio.
Requisitos obrigatórios para a posição:Quem é você?Você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de crescer profissionalmente. Tem facilidade em lidar com múltiplas demandas, espírito colaborativo e perfil analítico.Essenciais:
- Experiência com suporte técnico (nível 2), sistemas corporativos, mudanças e incidentes.
- Conhecimentos em Active Directory, ITSM (ex: ServiceNow), Microsoft 365 e scripts (PowerShell, CMD).
- Noções de gestão de produtos, backlog, definição de features e metodologias ágeis.
- Boa comunicação com áreas técnicas e de negócio.
- Inglês intermediário ou avançado.