
Analista de Suporte Júnior N2 - Microsoft Cloud
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Áreas: Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para home-officeBenefícios: TotalPass, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 24,00, 💰 Comissão, Auxílio internet de R$ 80,00, Plano de Carreira, 🤍 Seguro de VidaResponsabilidades e Experiências desejáveis:Buscamos um talento proativo e com visão sistêmica para integrar uma equipe de Suporte N2, com foco em soluções Microsoft Cloud!Sua missão será atuar em um ambiente híbrido, onde a excelência técnica se une à autonomia e à maturidade profissional para resolver desafios de média complexidade.Suas Principais Missões e Desafios:
- Criação e bloqueio de contas de usuários.
- Controle de acesso e administração de servidores (incluindo Windows Server).
- Controle de acesso ao Microsoft 365.
- Realizar atendimentos de média complexidade.
- Instalação e configuração de redes Wi-Fi Unifi.
- Controle e monitoramento de ferramentas de antivírus.
- Implementação e gestão de firewall.
- Controle de inventário e licenciamento.
- Documentação de processos.
- Implementação e administração de servidores.