Atividades a serem desenvolvidas: Monitorar ativamente a saúde e a performance de servidores, aplicações e ativos de rede utilizando ferramentas como Zabbix, Grafana, PRTG, entre outras. Analisar alertas, identificar anomalias e realizar a triagem inicial de incidentes de infraestrutura e segurança. Abrir, registrar, categorizar e escalar chamados em nossa plataforma de Service Desk (Freshdesk, GLPI, ServiceNow ou similar). Executar procedimentos técnicos básicos (nível 1) para a resolução de incidentes. Acompanhar e documentar o ciclo de vida dos chamados, garantindo a correta comunicação entre as equipes. Auxiliar no monitoramento de logs de segurança e na identificação de atividades suspeitas. Elaborar relatórios de incidentes e atividades do turno. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo (se estiver cursando superior será diferencial). Experiência com ferramentas de monitoramento (ex.: Zabbix, Grafana, PRTG). Experiência prévia com ferramentas de monitoramento (Ex: Zabbix, Grafana, Nagios, PRTG ou similares). Experiência com a abertura e gestão de chamados em ferramentas de Service Desk (Ex: Freshdesk, GLPI, ServiceNow). Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux. Noções de redes de computadores (endereçamento IP, ping, traceroute, DNS, VPN, firewall). Noções de segurança da informação (conceitos de ameaças, vulnerabilidades, etc.). Conhecimento básico em monitoramento de logs. Salário e benefícios: R$ 1900 , Vale transporte , Vale alimentação R$29,40 ( por dia), Plano de saúde e desconto em academia. Horário de trabalho: Escala 12x36 - Noturno 18:00 ás 06:00 - HIBRIDO Local de trabalho: Centro de Curitiba. Código da vaga: 1200
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Noturno
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT