Você tem paixão por liderar pessoas e proporcionar experiências únicas aos pacientes? Se sim, queremos te conhecer!Na Clínica Guarani, acreditamos que cada detalhe importa e que o atendimento de excelência começa com uma equipe motivada, acolhedora e comprometida. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar com inspiração e ajudar a transformar cada visita à clínica em um momento especial.
O que você fará por aqui:
Liderar e orientar as equipes de recepção, agendamento e suporte administrativo nos consultórios, promovendo um ambiente harmônico, eficiente e produtivo.Acompanhar de perto a jornada dos pacientes, garantindo que todos se sintam acolhidos, bem atendidos e seguros.Gerenciar escalas, tarefas e processos, mantendo o setor de atendimento organizado e eficiente.Treinar e capacitar a equipe para alcançar a excelência no atendimento e superação de metas.Resolver desafios do dia a dia com proatividade e empatia, sempre colocando o paciente no centro de tudo.Participar ativamente, atuando operacionalmemte quando necessário, para assegurar o bom funcionamento de cada detalhe e a continuidade do trabalho. O que esperamos de você:Experiência com liderança de equipes, preferencialmente em clínicas, áreas correlatas.Habilidade para se comunicar, motivar e resolver situações com leveza e eficácia.Organização, visão estratégica e comprometimento com resultados.Conhecimento em sistemas (Ex: Feegow)Comprometimento e acima de tudo, vontade de crescer e de fazer a diferença na vida das pessoas.