
PESSOA COORDENADORA ATENDIMENTO
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Meio período
- Garantir o atendimento dos canais de recurso dentro dos indicadores de prazo e qualidade;
- Identificar /mapear as oportunidades de processos críticos e interfacear com as áreas responsável para provocar as melhorias;
- Garantir os indicadores de Reputação e Resolutividade nos canais de recurso;
- Gerar análises e diagnósticos de causa raiz dos processos ofensores;
- Criar modelo de correlação dos indicadores de processo X Entradas nos canais de recurso;
- Realizar apresentação com report das causas ofensoras e os processos indicados para melhoria.
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
- Domínio avançado do Pacote Office (Excel e Power Point);
- Experiência com atendimento a canais críticos (diferencial);
- Vivência com gestão de equipes e processos;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, qualidade e metodologias ágeis (diferenciais).
- Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
- Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
- Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
- Wellhub ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
- Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuais
- Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
- Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
- Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
- Etapa 2: Testes2Testes
- Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção3Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora4Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora
- Etapa 5: Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora5Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora
- Etapa 6: Contratação6Contratação
- + 30 soluções escalando IA em todo o negócio
- 80% das pessoas de inovação e tecnologia são internas
- 150 parcerias com startups e soluções de inovação
- Amplo conhecimento sobre o comportamento do aluno