Coordenador Atendimento

Rede Santa Catarina

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Supervisionar setores (CDI, Telefonia, Centro Médico e Infusão), garantindo conformidade com normas e protocolos. Monitorar fluxos de atendimento, jornada do paciente e indicadores de desempenho (qualidade, operacionais, financeiros e estratégicos). Assegurar recursos humanos, tecnológicos e estruturais adequados. Liderar, desenvolver e engajar equipes, conduzindo treinamentos e avaliações de desempenho. Elaborar relatórios e propor melhorias e inovações nos serviços. Gerenciar processos de comunicação com pacientes e operadoras de saúde. Garantir qualidade, eficiência e acolhimento no atendimento. Controlar registros e agendamentos, assegurando precisão e disponibilidade de informações. Colaborar com profissionais de saúde para garantir a realização e comunicação dos exames. Resolver problemas de agendamento e demandas da área, mantendo o cliente informado. Implementar boas práticas de governança, apoiar projetos de expansão e identificar oportunidades de inovação. Atuar na gestão de pessoas (contratações, férias, promoções, feedbacks). Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar, Gestão empresarial Ciência da Saúde e/ ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Administração de Empresas ou áreas afins é um diferencial.
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAEfetivo – CLT

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