Analista de Relacionamento com o cliente Junior

Trinus

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Sobre a área:Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como gestão de carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Somos um time de inconformados visando rever e refazer o obsoleto mercado habitacional. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.Sobre o time:O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.Como será o seu dia a dia:
  • Atuar diretamente em nossos canais de atendimento, seja telefônico, WhatsApp, e-mail e presencial;
  • Resolver demandas referente à sua alçada, como atualização cadastral; 2ª Via de boleto/carnê; demonstrativos de pagamentos; demonstrativos de IR; simulação de antecipação e quitação de parcelas; dúvidas contratuais e pesquisas;
  • Registrar toda a interação com o cliente através do CRM;
  • Direcionar demandas entre os times ou ainda entre as demais áreas da companhia;
  • Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos;
  • Realizar o Pós-vendas, enviar templates, acompanhar indicadores de reclamações; manter relacionamento com clientes ativos, oferecendo atendimento e auxílio para os usuários;
  • Ser inconformado, buscando os melhores resultados para a companhia e atuando com demais áreas;
  • Inspirar e envolver o time para alcançarmos a missão da companhia.
O que buscamos em você:
  • Ensino superior incompleto ou em curso;
  • Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Autogestão e proatividade;
  • Conhecimento em Excel;
  • Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.
Critérios que aumentam o match na vaga:
  • Habilidades de comunicação;
  • Conhecimento em mercado imobiliário;
  • Conhecimento em ERP UAU;
  • Conhecimento em Excel;
  • Experiência em call center;
  • Arriscar, aprender rápido e se adaptar mais rápido ainda às mudanças e novas soluções/diretrizes;
  • Ser crítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.
O que oferecemos aqui:
  • Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
  • Vale Cultura (Cartão Swille);
  • Vale Transporte;
  • Educação Corporativa;
  • Wellhub (Gympass);
  • Parcerias com Instituições de Ensino;
  • Plano de Saúde Nacional;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Licença Paternidade Estendida;
  • Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar:
  • Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
  • Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.Reforçamos: Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online. Caso contrário, a sua candidatura não segue para análise.Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado em outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma como pode reutilizar o resultado dos testes respondidos anteriormente 😉

Trinus