Customer Success

Click Talentos RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
A Click Talentos RH busca um profissioanl de Atendimento ao Cliente / Customer Success para um cliente especializado em treinamento corporativo, marketing de conteúdo, design, e estratégias digitais de alto impacto. Resumo da Função Profissional será responsável por encantar clientes e alunos, garantindo suporte próximo, empático e proativo em múltiplos canais. Vai atuar na jornada de sucesso, acompanhando resultados e propondo melhorias. Curte desafios? Então essa vaga é pra você! Atividades da Posição: - Realizar atendimento e suporte de clientes/alunos via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. - Monitorar métricas e criar relatórios de performance para evolução dos alunos. - Acompanhar eventos, webinários e encontros virtuais da comunidade. - Moderar interações em grupos, redes sociais e comunidades digitais. - Gerenciar onboarding e relacionamento com professores e parceiros. - Coordenar hospedagem, cronograma e qualidade de materiais pedagógicos. - Apoiar retenção de clientes, diminuindo inadimplência e fortalecendo vínculos. Competências Técnicas - Experiência com atendimento ao cliente / Customer Success - Atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail, redes sociais, chat) - Moderação e gestão de comunidades digitais - Elaboração de relatórios e análise de métricas - Experiência com onboarding de clientes e professores - Gestão de conteúdos e plataformas educacionais - Suporte em eventos virtuais e webinários - Experiência prévia na área da educação, especialmente com cursos digitais será um diferencial Competências Comportamentais -Organização e senso de responsabilidade - Comunicação empática e didática - Capacidade de lidar com múltiplas demandas - Proatividade na resolução de problemas - Visão analítica e orientação para resultados - Relacionamento interpessoal e networking
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
  • Atendimento Multicanal
  • Customer Success
  • Gestão de Comunidades
  • Onboarding de Clientes
  • Eventos Online
  • Atendimento ao cliente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)

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