Analista Recrutamento e Seleção Junior - SP

SPDM/PAIS

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Realizar levantamento semanal de vagas abertas, através de ofícios de desligamentos recebidos e consulta Intranet. Realizar divulgação de vagas. Triar e avaliar os currículos em acordo com a descrição de cargo da vaga em aberto. Contactar candidatos selecionados convocando-os para a seleção. Selecionar instrumento de avaliação adequado para cada processo seletivo, analisando a competência a ser avaliada. Realizar impressão de formulários para condução do processo seletivo. Ser responsável por todo o fluxo de utilização de provas, fazendo impressão, verificação das mesmas e etc. Elaborar pareceres dos candidatos avaliados. Acompanhar o candidato nas entrevistas técnica junto aos Gestores. Dar retorno positivo ou negativo para candidatos que participaram do processo seletivo. Contactar os candidatos aprovados para agendamento de processo admissional, bem como enviar relação de documentos, orientações quanto aos itens solicitados e às etapas da admissão. Informar a área de Administração de Pessoal os dados da vaga e a data de comparecimento do empregado para o processo admissional (exame médico e entrega de documentos). Acompanhar junto à área de Administração de Pessoal a finalização do processo admissional. Informar o Gestor da vaga o início do empregado e os dados do mesmo. Atualizar consolidados com os processos seletivos realizados, constando status de cada um. Organizar arquivos e processos já realizados, responsabilizando-se pelo descarte seguro do caderno de questões. Auxiliar os Gestores na elaboração e/ou atualização de perfil das vagas. Organizar todo o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), responsabilizando-se pela logística deste. Atender e orientar o público interno e externo esclarecendo dúvidas sobre o formato dos processos seletivos da Instituição. Fornecer dados necessários para confecção de relatórios com as atividades da Área de Gestão de Pessoas solicitados pela Gerência local e pelo Corporativo. Entrar em contato com os Médicos para ofertar vagas, elaborando e atualizando planilha de contatos de profissionais interessados. Controlar e preencher a planilha/formulário para solicitação de diferenças salariais e RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) para a Área de Administração Pessoal. Encaminhar a Área de Administração de Pessoal as planilhas com dados dos Médicos que realizaram plantões através regime RPA ou pagamento de diferença salarial. Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa Políticas e Princípios de Integridade da SPDM. Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recrutamento e seleçãoEmpresa:SPDMAtividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(ED)

Empregos.com.br