
1811 COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – CX
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Pós-graduação completa em Customer Experience, Gestão Estratégica, Projetos ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com implantação ou atuação consolidada em áreas de Customer Experience;
- Experiência com mapeamento de jornadas e personas;
- Familiaridade com métricas e indicadores de CX (NPS, CSAT, CES, KPIs, dashboards);
- Vivência com melhoria contínua e gestão de feedbacks;
- Conhecimento em Power BI, Tableau, frameworks de melhoria (PDCA, Lean etc.);
- Diferencial: experiência com mudança de cultura organizacional.
- Liderar a implantação da área de Experiência do Cliente (CX);
- Coordenar projetos estratégicos com consultoria parceira;
- Mapear jornadas e personas;
- Acompanhar governança dos indicadores de CX;
- Estruturar a gestão de feedbacks e planos de ação;
- Propor melhorias contínuas na jornada do cliente;
- Atuar como ponte entre CX e áreas internas;
- Garantir relatórios estratégicos à gerência com dados de desempenho e ações;
- Estimular práticas de inovação e encantamento alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed.