1811 COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – CX

A priori RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Requisitos:
  • Pós-graduação completa em Customer Experience, Gestão Estratégica, Projetos ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com implantação ou atuação consolidada em áreas de Customer Experience;
  • Experiência com mapeamento de jornadas e personas;
  • Familiaridade com métricas e indicadores de CX (NPS, CSAT, CES, KPIs, dashboards);
  • Vivência com melhoria contínua e gestão de feedbacks;
  • Conhecimento em Power BI, Tableau, frameworks de melhoria (PDCA, Lean etc.);
  • Diferencial: experiência com mudança de cultura organizacional.
Atividades:
  • Liderar a implantação da área de Experiência do Cliente (CX);
  • Coordenar projetos estratégicos com consultoria parceira;
  • Mapear jornadas e personas;
  • Acompanhar governança dos indicadores de CX;
  • Estruturar a gestão de feedbacks e planos de ação;
  • Propor melhorias contínuas na jornada do cliente;
  • Atuar como ponte entre CX e áreas internas;
  • Garantir relatórios estratégicos à gerência com dados de desempenho e ações;
  • Estimular práticas de inovação e encantamento alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

A priori RH