1811 COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – CX

A priori RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Requisitos: • Pós-graduação completa em Customer Experience, Gestão Estratégica, Projetos ou áreas correlatas; • Experiência prévia com implantação ou atuação consolidada em áreas de Customer Experience; • Experiência com mapeamento de jornadas e personas; • Familiaridade com métricas e indicadores de CX (NPS, CSAT, CES, KPIs, dashboards); • Vivência com melhoria contínua e gestão de feedbacks; • Conhecimento em Power BI, Tableau, frameworks de melhoria (PDCA, Lean etc.); • Diferencial: experiência com mudança de cultura organizacional. Atividades: • Liderar a implantação da área de Experiência do Cliente (CX); • Coordenar projetos estratégicos com consultoria parceira; • Mapear jornadas e personas; • Acompanhar governança dos indicadores de CX; • Estruturar a gestão de feedbacks e planos de ação; • Propor melhorias contínuas na jornada do cliente; • Atuar como ponte entre CX e áreas internas; • Garantir relatórios estratégicos à gerência com dados de desempenho e ações; • Estimular práticas de inovação e encantamento alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAEfetivo – CLT

A priori RH