Assistente de Customer Success - SP

NAMU

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Receber e organizar briefings comerciais. Criar e configurar empresas no Namu Business. Preparar e enviar comunicações padronizadas (boas-vindas, instruções de acesso, lembretes). Agendar reuniões de alinhamento e treinamentos. apoiar materiais (Namu Business e Namu App). Dar suporte à logística de ações presenciais (brindes, materiais). Coletar/organizar dados de uso e engajamento. Manter rotinas de atualização de playbooks/checklists. Registrar e acompanhar solicitações em CRM/CS. Realizar follow-ups sob supervisão. Executar o calendário de comunicação (e-mail/WhatsApp) com templates aprovados e diretrizes LGPD. Apoiar handoff para outras áreas e sugerir melhorias de processo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:NAMUOutras atividades de ensino não especificadas anteriormenteRamo:Saúde/ Hospitalar
(ED)

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