Supervisor de Atendimento Bilíngue

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) Bilíngue para liderar uma equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade nos processos, o cumprimento de metas e a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, tanto nacionais quanto internacionais. Responsabilidades:Supervisionar e orientar a equipe em suas atividades diárias;Assegurar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho;Realizar feedbacks, treinamentos e avaliações de desempenho;Atuar como ponto de contato entre a equipe e a gerência;Comunicar-se com clientes, fornecedores e parceiros estrangeiros com fluência;Gerenciar conflitos, propor melhorias e garantir a qualidade do serviço;Elaborar relatórios e apresentações para stakeholders. Requisitos:Ensino superior cursando ou completo;Fluência em inglês (oral e escrita);Experiência prévia em cargos de liderança;Excelentes habilidades de comunicação, organização e tomada de decisão;Conhecimentos em ferramentas de gestão (Excel, CRM, ERP etc.).

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