
Analista de Suporte N2 Sênior
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Ser responsável pelo atendimento de Nível 2 das demandas dos clientes abertas pelo time N1;
- Atuar na resolução de problemas técnicos dos clientes;
- Realizar testes nos bancos de dados e ferramentas satélite para validação de inconsistências;
- Detalhar tecnicamente e procedimentalmente para correção de bugs e problemas dos usuários pelas áreas de interface;
- Fazer interface entre as áreas de negócio com o objetivo de encontrar uma solução para as dificuldades do usuário;
- Responder pela gestão eficaz do relacionamento e feedback com os clientes;
- Ser responsável em garantir a resolução dos acionamentos dentro dos prazos (SLA);
- Ser responsável por levantar pontos de melhoria contínua durante os atendimentos para que a causa raiz seja bem direcionada é resolvida pelas áreas de interface.
- Amor por estar em relacionamento diário com dados e tecnologia;
- Experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente de Nível técnico ou Nível 2;
- Ensino superior cursando Gestão de TI, Ciência de dados ou áreas afins;
- Conhecimento em: Datadog, Postman, AWS, Confluence, Jira e Banco de dados e outras arquiteturas de sistemas em nuvem;
- Conhecimentos em Excel (Intermediário/Avançado);
- Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente.
- Experiência em Startup;
- Conhecimento em SAAS;
- Possuir experiência em Comex;
- Experiência com Hubspot.
- Etapa 2: Bate-papo com Pessoas & Cultura 💜🧡2Bate-papo com Pessoas & Cultura 💜🧡
- Etapa 3: Bate-papo com Gestor 💜🧡3Bate-papo com Gestor 💜🧡
- Etapa 4: Case Técnico 💜🧡4Case Técnico 💜🧡
- Etapa 5: Bate Papo com C Level💜🧡5Bate Papo com C Level💜🧡
- Etapa 6: E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡6E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡
- Etapa 7: Contratação7Contratação