Acompanhar auditorias internas e externas. Controlar os materiais e equipamento em uso, verificando correta utilização e solicitando reposição quando necessário, bem como elaborar parecer técnico para aquisição de bens e equipamentos. Elaborar e apresentar periodicamente à Gerência de Enfermagem, relatórios técnicos administrativos, bem como definir protocolos de atendimentos e organizar fluxos de atendimento. Acompanhar o faturamento do setor criando planos de ação no caso de não atingimento da meta. Atender clientes externos e internos orientando em suas necessidades, bem como detectar e solucionar problemas que possam comprometer o serviço prestado pelo setor. Realizar acompanhamento e análise mensal do orçado e realizado visando garantir o planejamento orçamentário. Monitorar e garantir o desdobramento do planejamento estratégico. Monitorar e garantir as ações de satisfação do cliente interno e externo. Requisitos/Experiências Ensino Superior Completo em Enfermagem com registro ativo no COREN. Imprescindível Protocolo de Manchester Atualizado. Experiência com atendimento de urgência/emergência