Coordenador de Atendimento

SPOT

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
O QUE VAI FAZER: Estreitar relacionamento e negociar ganho de espaços e acerto de share of shelf; Traçar estratégias de execução para aumento de sell out e market share; Desenvolver equipe de supervisores e promotores Extração e envio de dados estratégicos;; Processos seletivos para supervisão e promotores; Cronograma de entregas dos supervisores; Apresentação de resultados; Auditoria de fotos e campanhas; Acompanhamento de metas; Visita a campo; Coordenação e controle de MPDVs; Análise de performances; Análise de AJC; Validação de cronograma de férias; Criar e gerenciar treinamentos e campanhas; Participar de reuniões estratégicas junto ao diretor de operações e clientes; Promover encontros e reportar ações junto ao time traders (cliente); Analisar e otimizar roteiros; Criar planos de retenção; Realizar cálculos de ROI e/ou alocação de recursos.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
  • Comunicação
  • Agilidade
  • trabalho em equipe
  • delegar funções
  • coordenação do time
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BVeículo próprioEfetivo – CLT

SPOT