
Pessoa Analista de Relacionamento com Cliente Júnior
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar uma carteira de clientes de diferentes portes, orientando-os no aprendizado e garantindo o primeiro uso efetivo do produto;
- Monitorar as configurações realizadas pelos clientes no sistema, acompanhando sua evolução;
- Atuar de forma proativa na satisfação do cliente, solucionando pontos críticos e reduzindo possíveis ruídos relacionados a questões financeiras, suporte ou negociações;
- Conduzir reuniões semanais com os clientes para acompanhamento do cronograma e alinhamento de entregas;
- Identificar antecipadamente possíveis criticidades e gerenciá-las de forma assertiva, garantindo a continuidade da relação com o cliente;
- Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
- Experiência prévia com soluções SaaS;
- Vivência em atendimento e relacionamento com clientes;
- Capacidade de conduzir cronogramas e acompanhar entregas junto aos clientes;
- Habilidade analítica para interpretar cenários e situações, definindo resultados mensuráveis;
- Conhecimento ou interesse em tecnologias de Inteligência Artificial: ferramentas, aplicações e conceitos.
- Experiência na condução de treinamentos e processos de onboarding de clientes;
- Conhecimento em sistemas como Sensedata, Freshworks e pacote Office;
- Familiaridade com boas práticas de Customer Success;
- Noções de gestão de projetos.
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
- Etapa 2: Mapeamento de Habilidades - Mindsight2Mapeamento de Habilidades - Mindsight
- Etapa 3: Entrevista com a Pessoa Recrutadora3Entrevista com a Pessoa Recrutadora
- Etapa 4: Excelência Técnica - Entrevista com a liderança4Excelência Técnica - Entrevista com a liderança
- Etapa 5: Excelência Técnica - Desafio 5Excelência Técnica - Desafio
- Etapa 6: Queremos te ouvir sobre como foi a experiência desse processo seletivo :)6Queremos te ouvir sobre como foi a experiência desse processo seletivo :)
- Etapa 7: Contratação7Contratação