Analista de Customer Success

Randstad

  • Curitiba - PR
  • R$ 4.000-5.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais. Oportunidade: Analista de Cobrança Jr. Contrato inicialmente temporário - até 270 dias Região: Centro, Curitiba Formato: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto) Como será sua rotina: O Analista de Cobrança com foco em backoffice será responsável por atuar como facilitador no relacionamento entre as unidades da instituição financeira e a operação de cobrança. Terá como principal objetivo apoiar os times operacionais, oferecendo suporte analítico e técnico nas tratativas com os clientes, com foco na redução da inadimplência e na melhoria dos processos de negociação. Atuar como ponto de apoio para as unidades operacionais nas dúvidas e tratativas relacionadas à cobrança, contratos e viabilidade de propostas; Realizar análise de viabilidade para negociações e acordos, avaliando condições financeiras, limites e históricos dos clientes; Esclarecer dúvidas contratuais relacionadas às condições de pagamento, cláusulas de inadimplência e formalização de acordos; Apoiar a operação de cobrança com informações estratégicas e alinhamentos técnicos, promovendo maior agilidade nas negociações; Intermediar tratativas entre as áreas de negócios, jurídica e cobrança, garantindo alinhamento e uniformidade nos processos; Monitorar indicadores relacionados à performance das negociações e propor melhorias nos fluxos internos de suporte; Contribuir com a padronização de processos e políticas de cobrança, assegurando o cumprimento das diretrizes da instituição; Participar de reuniões com áreas correlatas para alinhamento de estratégias e definição de ações voltadas à redução da inadimplência; Apoiar na construção e revisão de materiais de apoio e procedimentos operacionais voltados à cobrança e negociação; Garantir o registro e acompanhamento das demandas atendidas, assegurando rastreabilidade e qualidade no atendimento às unidades. Requisitos: Formação: Graduação em Administração, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins. Experiência: Sólida experiência em atendimento ao cliente, relacionamento ou cobrança. Habilidades de Comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara, tanto verbalmente quanto por escrito. Resolução de Conflitos: Facilidade para tomar decisões rápidas e eficientes, mantendo o foco em soluções. Vivência em atendimento ao cliente, operação de aendimento, instituições financeiras Benefícios: Vale Refeição Vale alimentação Auxílio home office Vale Transporte Convênio Médico Convênio Médico: Seguro de vida Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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