
Coordenador de Customer Success
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Coordenar o time com foco em métricas de engajamento, retenção, expansão e melhor experiência do cliente;
- Liderar em todos os aspectos da experiência do cliente, identificando as necessidades em cada etapa da jornada, implementando e medindo o impacto das estratégias de aumento de satisfação;
- Responder pelo gerenciamento de riscos;
- Construir planos de desenvolvimento individuais e em equipe;
- Atuar em cenários relacionados à aquisição de novos talentos para a área;
- Desenvolver treinamentos e possibilitar capacitação à equipe;
- Mapear e implementar melhorias de processo;
- Responder pela criação de playbooks e processos internos;
- Fazer a gestão de projetos da área;
- Atuar no gerenciamento de capacity;
- Liderar ações para reversão de adversidades no atendimento ao cliente;
- Realizar mensalmente o 1:1 de carreira e forecast;
- Contruir o report e forecast do time;
- Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS;
- Experiência em SAAS;
- Habilidade de desenvolvimento e motivação de pessoas;
- Orientação para resultados;
- Dinamismo e Proatividade;
- Visão estratégica;
- Gestão de conflitos;
- Experiência anterior em ambiente de startup;
- Conhecimento em comércio exterior.
- Conhecimento e atuação com os produtos Logcomex
- Etapa 2: Bate-papo com People💜🧡2Bate-papo com People💜🧡
- Etapa 3: Bate-papo com Gestor 💜🧡3Bate-papo com Gestor 💜🧡
- Etapa 4: Etapa de Case Técnico💜🧡4Etapa de Case Técnico💜🧡
- Etapa 5: Bate-papo com C-level 💜🧡5Bate-papo com C-level 💜🧡
- Etapa 6: E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡6E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡
- Etapa 7: Contratação7Contratação