Analista de CRM I

GRUPO AR&CO

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
SOBRE A AR&CoPrazer, nós somos a AR&Co. Feita por gente boa e do bem, a AR&CO é o ecossistema das marcas masculinas mais desejadas, inovadoras e conscientes - Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Reserva Ink, Oficina e Foxton - conectadas pelo propósito de cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias.Nascemos da moda, mas nossa história nunca foi apenas sobre roupa. Criados com um propósito, somos movidos por coragem, inovação e coração. Aqui, nossa essência tem voz, o orgulho pulsa e a mente está sempre aberta. Valorizamos quem soma com respeito, provoca com empatia e acredita que é o diferente que transforma, porque é na diversidade que a gente se fortalece.Vem construir a AR&Co com a gente?Estamos em busca de um(a) Analista de CRM I com perfil analítico, dinâmico e com olhar estratégico para dados, performance e planejamento. Essa pessoa atuará de forma transversal em projetos e iniciativas de CRM, sendo ponto de apoio para fóruns e demandas estratégicas da liderança.ResponsabilidadesFrente 1 - Dados, Performance e Projetos Estratégicos
  • Análise de dados e indicadores de performance de CRM;
  • Planejamento e acompanhamento de KPIs de campanhas e canais;
  • Suporte na composição de canais e segmentações;
  • Participação ativa em projetos estratégicos e fóruns internos;
  • Criação de dashboards e relatórios de performance (Tableau, Looker Studio, Google Analytics);
  • Apoio no desenho e revisão de estratégias de relacionamento com o cliente.
Frente 2 - Comunicação e Alinhamento com o Marketing
  • Construção de propostas de comunicação direcionadas;
  • Interface constante com o time de marketing para garantir consistência e alinhamento de mensagens e ações;
  • Apoio no desenvolvimento de campanhas com foco em experiência do cliente.
Frente 3 - Fluxos, Processos e Gestão de Cashback
  • Mapeamento e otimização de fluxos e processos de CRM;
  • Responsável pela operação e controle de ações de cashback;
  • Garantir fluidez e eficiência na jornada do cliente, do disparo à conversão.
Requisitos e Qualificações
  • Ensino superior completo em Comunicação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em CRM, análise de dados e comunicação com clientes;
  • Domínio de ferramentas como Tableau, Looker Studio, Google Analytics;
  • Familiaridade com ferramentas de automação e disparo de comunicação (como Salesforce, RD Station, HubSpot ou similares);
  • Perfil proativo, com boa capacidade de organização e comunicação;
  • Desejável vivência com programas de fidelidade ou cashback.
O que esperamos desse perfil
  • Capacidade de assumir projetos com autonomia;
  • Postura colaborativa, com facilidade para lidar com times mais introspectivos;
  • Dinamismo para atuar em um ambiente em transformação;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente no Rio de Janeiro em modelo híbrido.
Se identificou com essa vaga? Candidate-se e venha fazer parte de um time que valoriza inovação, performance e relacionamento com o cliente!Benefícios:✔ WellHub (Gympass)✔ Vale Transporte✔ Seguro de vida extensivo aos dependentes✔ Projeto InMind - 10 sessões de terapia online custeadas pela AR&CO✔ 40% em graduação e pós-graduação em universidades conveniadas✔ 30% em curso de inglês conveniado✔ Descontos em produtos: 40% nas marcas Reserva / 30% nas marcas AZZAS✔ Plano de Saúde Amil com coparticipação (após período de experiência), extensivo a dependentes✔ Plano Odontológico Amil extensivo a dependentes✔ Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 45 dias✔ PLR

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