Analista de CRM I
GRUPO AR&CO
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Análise de dados e indicadores de performance de CRM;
- Planejamento e acompanhamento de KPIs de campanhas e canais;
- Suporte na composição de canais e segmentações;
- Participação ativa em projetos estratégicos e fóruns internos;
- Criação de dashboards e relatórios de performance (Tableau, Looker Studio, Google Analytics);
- Apoio no desenho e revisão de estratégias de relacionamento com o cliente.
- Construção de propostas de comunicação direcionadas;
- Interface constante com o time de marketing para garantir consistência e alinhamento de mensagens e ações;
- Apoio no desenvolvimento de campanhas com foco em experiência do cliente.
- Mapeamento e otimização de fluxos e processos de CRM;
- Responsável pela operação e controle de ações de cashback;
- Garantir fluidez e eficiência na jornada do cliente, do disparo à conversão.
- Ensino superior completo em Comunicação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em CRM, análise de dados e comunicação com clientes;
- Domínio de ferramentas como Tableau, Looker Studio, Google Analytics;
- Familiaridade com ferramentas de automação e disparo de comunicação (como Salesforce, RD Station, HubSpot ou similares);
- Perfil proativo, com boa capacidade de organização e comunicação;
- Desejável vivência com programas de fidelidade ou cashback.
- Capacidade de assumir projetos com autonomia;
- Postura colaborativa, com facilidade para lidar com times mais introspectivos;
- Dinamismo para atuar em um ambiente em transformação;
- Disponibilidade para atuar presencialmente no Rio de Janeiro em modelo híbrido.