Customer Success (Cs)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles, através de uma gestão estratégica e orientada à performance.
- Missão:Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com os objetivos de negócio deles.
- Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis.
- O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável tanto para ele quanto para nossa agência.
- Responsabilidades:- Ser o ponto de contato estratégico e diário com os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas; - Levantar objetivos enecessidades dos clientes e traduzi-los em briefings claros para o time interno; - Acompanhar e atualizarcronogramas, garantindo cumprimento de prazos e organização das entregas; - Participar de reuniõescom os clientes e repassar informações relevantes ao time interno; - Apoiar na organização das entregas e na resolução de imprevistos; - Acompanhar a qualidadedos projetos e garantir entregas com consistência; - Apoiar o relacionamento com a carteira de clientes; - Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções que impactem diretamente os resultados de negócio do cliente; - Colaborar na definiçãode KPIs e metas para cada projeto, acompanhando de perto o atingimento dos objetivos estabelecidos; - Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem tomadas de decisão para o cliente; - Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios identificados nos clientes, maximizando o potencial de crescimento; - Garantir que o clienteesteja extraindo o máximo valor dos nossos serviços, acompanhando sua evolução e sucesso ao longo da parceria.
- REQUISITOSExperiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou em agências de marketing; Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir parcerias sólidas; Proatividade, visão de negócios e foco em resultados; Conhecimento prévio em Redes Sociais, mídias e SEO; Experiência comgestão de carteira de clientes e CRM; Experiência comatendimento ao cliente; Conhecimento emGoogle Analytics, RD Station Marketing, Google/Facebook Ads; Conhecimento emmétricasde CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell).
- DESEJÁVELSuperior completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação; Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Familiaridade com números; Atualização constante sobre marketing; Confidencialidade ao lidar com informações; Capacidade de pensamento estratégico comprovável; Atualização cominovaçãoe criação; Princípios de vendas e atendimento ao cliente; Escuta ativa.
- BENEFÍCIOSVale-transporte s/desconto do 6%; Cartão Benefícios;Bonificações por metas; Plano de Saúde;Plano de Carreia/ PDI; Day Off;Flexibilidade; Férias coletivas no final do ano; Treinamento/desenvolvimento; Cursos.
- BENEFÍCIOSModeloHibrido.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional