Customer Success - SP

MARISA.CARE LTDA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Sobre a Marisa.CareSomos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiros como Rede D’Or e DASA. Fomos acelerados pela Microsoft for Startups, fazemos parte do NVIDIA Inception e ficamos em 2º lugar no HackBrazil. Além disso, nossa história foi destaque no Brazil Journal linkDescrição da VagaComo Customer Success na Marisa.Care, você será responsável por garantir o sucesso operacional de nossos clientes B2B, atuando desde o onboarding até a consolidação dos resultados. Você será a ponte entre a estratégia e a entrega, coordenando as frentes necessárias para transformar a implementação de nossos programas em experiências de excelência.Atuação práticaSer o ponto focal com o cliente desde o fechamento até a entrega da operação;Conduzir reuniões estratégicas e operacionais com os stakeholders do cliente;Entender o contexto e a cultura de cada parceiro para adaptar nosso programa de forma eficiente;Trabalhar de forma integrada com os times de Vendas, Projetos, Sustentação e Produto;Acompanhar indicadores de sucesso do cliente e propor ações corretivas ou de melhoria;Garantir que a operação seja conduzida com excelência, encantamento e foco em resultado;Traduzir demandas do cliente em ações claras e acionáveis para os times internos.RequisitosFormação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Qulidade ou áreas correlatas;Excelente comunicação verbal e escrita, com postura consultiva e capacidade de conduzir reuniões estratégicas;Autonomia para liderar entregas complexas com visão de negócio;Perfil analítico com domínio de indicadores de sucesso do cliente (NPS, engajamento, etc.);Experiência prévia em relacionamento com clientes B2B ou implantação de soluções;Disponibilidade para viagens pontuais.DiferenciaisPós-graduação, MBA ou cursos voltados para Customer Success, Saúde ou Gestão de Projetos;Experiência em healthtechs, hospitais, operadoras ou ambientes regulados;Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive, Salesforce);Vivência com produtos digitais e squads multidisciplinares;Informações da PosiçãoContratação via PJModelo Híbrido – Belo Horizonte

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