Auxiliar de Operações e Atendimento de Coworking

Wba Software Corporativo S.a.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre a vaga:Buscamos uma pessoa proativa, comunicativa e organizada para atuar como Assistente de
Coworking. Este profissional será responsável por apoiar na operação diária do espaço,
garantindo uma experiência positiva aos clientes e visitantes, além de contribuir para o bom
funcionamento e organização do ambiente.Responsabilidades:Recepcionar e dar suporte a clientes e visitantes com cordialidade;
Apoiar na organização e manutenção dos espaços compartilhados (salas, recepção, copa etc.);
Realizar agendamentos de salas de reunião e controlar reservas;
Apoiar na gestão de contratos, cobranças e atendimento de demandas dos coworkers;
Auxiliar na organização de eventos internos e ações de relacionamento com a comunidade;
Controlar suprimentos de escritório e realizar solicitações de compras quando necessário;
Interagir com fornecedores e prestadores de serviço.
Atendimento aos clientes presenciais, virtuais e por telefone, incluindo recepção, suporte e
encaminhamentos diversos;
Apoio aos processos de venda de planos, produtos e serviços oferecidos pelo coworking;
Emissão de faturas, boletos e apoio à área de faturamento e cobrança;
Elaboração de relatórios gerenciais e operacionais, incluindo reportes semanais para a
gestão;
Fiscalização dos ambientes compartilhados e salas privativas, garantindo o uso adequado, a
organização e o cumprimento das regras do espaço;
Controle de inventário de materiais, insumos e produtos utilizados e ofertados;
Zelo e manutenção do ambiente, com acionamento de prestadores de serviço quando
necessário, mediante autorização da gestão;
Auxílio na logística de layout e movimentação de móveis e equipamentos, utilizando os
recursos fornecidos pela EMPREGADORA, com uso de EPI e instrução adequada;
Apoio geral às demandas administrativas e operacionais do coworking;Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável superior cursando em áreas como Administração,
Comunicação ou afins);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico em pacote Office/Google Workspace;
  • Organização, proatividade e simpatia são essenciais;
  • Experiência anterior com atendimento (diferencial).
Diferenciais:
  • Experiência prévia em coworking, recepção ou hotelaria;
  • Noções de redes sociais ou marketing básico para apoio à comunicação do espaço.
Benefícios:Vale Transporte (sem dedução dos 6%)Vale RefeiçãoSeguro de VidaPlano de SaúdeCafé da manhã

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