
Supervisor de Atendimento
- Canoas - RS
- R$ 2.450-2.752 por mês
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Supervisão e orientação da equipe de atendimento da clínica quando em:
- Atendimento ao Público e recepção de animais para serviços médicos-veterinários (consultas, vacinas, atendimentos de urgência e emergência exames)
- Venda de produtos e serviços oferecidos pela clínica;
- Agendamento dos serviços;
- Cadastramento de clientes e documentação de autorização dos serviços a serem executados;
- Recebimento de pagamento de serviços e/ou compra de produtos;
- Organização do espaço de recepção e loja;
- Atendimento aos clientes em casos de reclamações ou situações de conflitos;
- Execução de campanhas comerciais;
Treinamento de colaboradores;
Atendimento a clientes em necessidades especiais ou situações conflituosas;
Sugerir campanhas comerciais;
Emitir relatórios de indicadores;
Realizar feedbacks;
Integrar grupo de gestão com demais coordenadores de áreas;
Prestar orientações sobre despesas para tutoresRequisitos:
- Curso superior concluído ou em andamento
- Experiência anterior com liderança/ supervisão de equipes;
- Responsável e comprometido com suas atribuições;
- Hábil comunicador;
- Desenvoltura para gestão de conflitos;
- Goste de trabalhar por entregas/ planejamento & acompanhamento de resultados;
- Desejável experiência ou curso no setor pet/vet
- Desejável residir próximo ao local de trabalho
- Contratação CLT - jornada 44hrs
- R$ 2.450,00
- Insalubridade R$ 302,80
- Auxilio deslocamento OU Vale Transporte
- Prêmio por produtividade após contrato de experiência
- Possibilidade de crescimento na empresa;