
Customer Success Jr/Pl
- São Paulo - SP
- Contrato
- Período integral
Nível: Júnior
Cursos de: Administração ,Marketing ,Comunicação
Escolaridade: Graduação - Administração ,Comunicação,Marketing - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira.Benefícios: Cartão Caju Benefícios, Gympass, Auxílio para Saúde MentalResponsabilidades da posição:Estamos procurando um(a) Analista de Customer Success Júnior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, com ambiente jovem e dinâmico de startup, focada em soluções inovadoras para clientes. Para esta função, é fundamental ter capacidade de organização e priorização de demandas, além de boa comunicação para se expressar de maneira clara e profissional. Buscamos um perfil proativo, com mentalidade prática e motivação genuína para crescer na carreira de Customer Success (CS - Customer Success). Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por atuar como facilitador(a) no dia a dia do time de Customer Success, auxiliando clientes em suporte, serviços profissionais, treinamento e onboarding.Responsabilidades:
- Atuar como facilitador(a) entre o time de Customer Success (CS - Customer Success) e os clientes, promovendo uma experiência positiva;
- Auxiliar em atividades de suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas;
- Apoiar a execução de serviços profissionais (professional services), treinamento e onboarding de clientes;
- Organizar e priorizar demandas de acordo com a urgência e relevância;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções aplicáveis;
- Receber feedbacks e implementar melhorias contínuas em sua atuação.
- Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, suporte ou Customer Success (CS - Customer Success);
- Capacidade de organização e priorização de demandas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e mentalidade prática para resolução de problemas;
- Capacidade de pensar em soluções aplicáveis e identificar melhorias de processo;
- Capacidade de receber feedbacks e melhorar constantemente;
- Experiência com CRM (Customer Relationship Management), como HubSpot (Desejável);
- Habilidades técnicas básicas, como programação básica (Desejável);
- Interesse genuíno em construir carreira na área de Customer Success (CS - Customer Success).