ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS CS

BZ AUTOMOTIVE LTDA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Garantir que os clientes atinjam seus objetivos com os produtos/serviços da empresa, promovendo uma experiência positiva, aumentando a retenção e impulsionando a expansão da receita, responsável por prestar atendimento aos clientes após a conclusão da venda, garantindo a satisfação, fidelização e solução de eventuais problemas. Atua no suporte a dúvidas, trocas ou devoluções de produtos/serviços, acompanhamento de pedidos e manutenção de relacionamento, além de apoiar estratégias de retenção, expansão de receita e experiência do cliente.Onboarding de Clientes: Conduzir treinamentos e implantações iniciais, mapear necessidades e criar planos de sucesso, realizar contato ativo e receptivo com clientes para acompanhamento pós-venda, gerenciar trocas, devoluções e garantias dentro do prazo estipulado pela empresaRelacionamento Contínuo: Realizar reuniões de acompanhamento (mensais ou trimestrais), ser o principal ponto de contato do cliente na fase pós-venda, esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, garantias e prazos, registrar e acompanhar ocorrências (reclamações, sugestões, elogios, acompanhar a satisfação do cliente e promover a fidelização, gerenciar trocas, devoluções e garantias dentro do prazo estipulado pela empresa.Monitoramento de Engajamento: Acompanhar métricas de uso da solução, identificar riscos e oportunidades, atualizar registros no sistema de CRM.Coleta de Feedback e Inovação: Coletar opiniões e insights dos clientes e compartilhar sugestões com produto, suporte e marketing, apoiar o time comercial com informações relevantes sobre o cliente.Apresentação de Resultados: Apresentar KPIs e ROI ao cliente, conduzir QBRs (Revisões Trimestrais de Negócio) e realizar pesquisas de satisfação e NPS.

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