
Customer Success Coordinator- Spanish (Remote)
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Direcionar e acompanhar as atividades da área de Customer Success, como gestão de performance, desenvolvimento da equipe, clima e cultura, acompanhamento de metas e follow de carteira;
- Fazer a gestão do time de CS, atuando diretamente com o engajamento, resolução de conflitos, cuidado e desenvolvimento profissional da equipe alinhado aos valores da empresa;
- Exercer a liderança, de modo a promover a evolução de cada integrante do time de CS;
- Apoiar o time na definição de prioridades de atividades e projetos e acompanhamento da execução, de moro a atuar como recurso facilitador;
- Garantir o cumprimento de metas do CS de curto e médio prazo, estabelecendo o limite e qualidade da entrega;
- Garantir a melhor experiência para nossos clientes, aplicando a filosofia de Cliente no centro;
- Gerir situações de conflito interno, de modo a garantir a melhor solução entre as partes;
- Promover o alinhamento do time com as outras áreas com empatia, bom relacionamento, sinergia e comunicação assertiva;
- Tomar decisões para resolução de problemas do dia-a-dia, atuando de forma proativa e com base em políticas e procedimentos.
- Espanhol avançado/nativo;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Excel (intermediário para avançado);
- Conhecimento de metodologias e ferramentas de gestão de projetos;
- Gestão de conflitos;
- Inteligência emocional;
- Comunicação assertiva;
- Vivência no Universo de Startup e/ou empresas de tecnologia;
- Conhecimento em métodos ágeis de gestão;
- Domínio de indicadores e métricas de CS;
- Conhecimento e experiência em Trade Marketing;
- Excel avançado.
- Inglês avançado.
- Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);
- Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:
- Refeição e alimentação
- Ajuda de custo para trabalho remoto;
- Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;
- Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;
- Plano odontológico;
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
- Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
- Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Programa de participação nos resultados anual;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Folga de aniversário;
- Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;
- Parceria com o plano veterinário Guapeco.
- Etapa 2: Entrevista de fit cultural 2Entrevista de fit cultural
- Etapa 3: Teste técnico3Teste técnico
- Etapa 4: Entrevista com liderança4Entrevista com liderança
- Etapa 5: Assessment5Assessment
- Etapa 6: Proposta6Proposta
- Etapa 7: Contratação7Contratação