Customer Success Coordinator- Spanish (Remote)

Involves

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Descrição da vagaConheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.A área de Customer Success vai além do produto, por meio da parceria e troca de conhecimento, compartilhamos aprendizados e boas práticas, orientando a construção da melhor estratégia de execução perfeita. Na Involves, faz parte de nosso propósito desenvolver novos mercados nacionais e internacionais de trade marketing, tendo como foco atual os países da América Latina. Além de nosso software Involves Stage, oferecemos serviços complementares e um atendimento diferenciado que potencializa resultados para o sucesso do trade marketing de nossos clientes.Qual será seu papel?Coordenar as atividades da equipe de Customer Success, prezando pelo cuidado, experiência, desenvolvimento e gestão das demandas do time, de modo a traduzir o planejamento tático da área para a excelência na execução das atividades.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia?
  • Direcionar e acompanhar as atividades da área de Customer Success, como gestão de performance, desenvolvimento da equipe, clima e cultura, acompanhamento de metas e follow de carteira;
  • Fazer a gestão do time de CS, atuando diretamente com o engajamento, resolução de conflitos, cuidado e desenvolvimento profissional da equipe alinhado aos valores da empresa;
  • Exercer a liderança, de modo a promover a evolução de cada integrante do time de CS;
  • Apoiar o time na definição de prioridades de atividades e projetos e acompanhamento da execução, de moro a atuar como recurso facilitador;
  • Garantir o cumprimento de metas do CS de curto e médio prazo, estabelecendo o limite e qualidade da entrega;
  • Garantir a melhor experiência para nossos clientes, aplicando a filosofia de Cliente no centro;
  • Gerir situações de conflito interno, de modo a garantir a melhor solução entre as partes;
  • Promover o alinhamento do time com as outras áreas com empatia, bom relacionamento, sinergia e comunicação assertiva;
  • Tomar decisões para resolução de problemas do dia-a-dia, atuando de forma proativa e com base em políticas e procedimentos.
Requisitos e qualificaçõesPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
  • Espanhol avançado/nativo;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Excel (intermediário para avançado);
  • Conhecimento de metodologias e ferramentas de gestão de projetos;
  • Gestão de conflitos;
  • Inteligência emocional;
  • Comunicação assertiva;
Se você quiser se diferenciar é bom você ter…
  • Vivência no Universo de Startup e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em métodos ágeis de gestão;
  • Domínio de indicadores e métricas de CS;
  • Conhecimento e experiência em Trade Marketing;
  • Excel avançado.
  • Inglês avançado.
Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte do nosso show?
  • Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);
  • Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:
  • Refeição e alimentação
  • Ajuda de custo para trabalho remoto;
  • Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;
  • Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
  • Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
  • Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
  • Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Programa de participação nos resultados anual;
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Folga de aniversário;
  • Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;
  • Parceria com o plano veterinário Guapeco.
Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista de fit cultural 2Entrevista de fit cultural
  • Etapa 3: Teste técnico3Teste técnico
  • Etapa 4: Entrevista com liderança4Entrevista com liderança
  • Etapa 5: Assessment5Assessment
  • Etapa 6: Proposta6Proposta
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
Conheça mais sobre a gente 🎼Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe! 🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura. Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças. Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia. 🤘A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.E aí, se identificou com a nossa banda?Esperamos você para dar um show no nosso palco!¿Hablas español y quieres trabajar en otros países? Consulta aquí las vacantes internacionales:

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