Customer Success

Foursales

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
SOBRE A EMPRESA A Stricker é uma multinacional referência no setor de brindes promocionais, dedicada exclusivamente a atender revendedores. Parte do renomado Grupo Stricker, com sede em Coimbra, Portugal, a empresa conta com uma ampla presença global, operando em mais de 100 países e contando com equipes em Portugal, Espanha, República Checa, Brasil e China. No Brasil, é reconhecida por sua forte atuação no mercado, desenvolvendo e distribuindo soluções criativas e personalizadas. Com uma cultura focada em inovação e excelência, a Stricker busca impactar positivamente seus parceiros com produtos de qualidade e um atendimento de alto nível. SOBRE A VAGA Estamos buscando um Analista de Relacionamento para atuar na manutenção, fidelização e rentabilização de carteira. Este profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, além de oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail. Curtiu? Venha com a gente! Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais: - Gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo; - Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail; - Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos; - Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes; - Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas; - Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva; - Acompanhar o cliente no pós-venda;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
  • Ensino Superior cursando OU completo
  • Experiência com gestão e/ou rentabilização de carteira;
  • Experiência firmando relacionamentos duradouros com clientes
  • Customer Success
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Foursales