Customer Success Analyst Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Se você é apaixonado pela experiência do cliente e movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia; Capacidade de analisar dados e identificar padrões de uso para fornecer insights acionáveis; Habilidade de gerenciarmúltiplas contas e construir relacionamentos sólidos com clientes; Experiência com ferramentas de CRM e suporte a clientes; Experiência com metodologias ágeis; Capacidade de lidar comnegociações e garantir renovações de contratos e redução de churn; Desejável: Certificação em Customer Success ou cursos de atendimento ao cliente.
- Atividades:Gerenciar a carteira de clientes, mantendo contato constante para garantir a satisfação e o sucesso no uso dos produtos; Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com base em dados de uso e feedback; Monitorar KPIs desucesso do cliente, como churn, NPS (Net Promoter Score) e engajamento, e criar estratégias de melhoria; Resolver problemas de média complexidade de forma proativa, fornecendo suporte e acionando equipes técnicas, quando necessário; Identificar oportunidades de expansão e colaborar com a equipe de vendas em propostas de upsell e cross-sell.
- ?? Obs.
- : Híbrido - SP (Média de 1x por semana).
Caderno Nacional