Customer Success Analyst Pleno

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Se você é apaixonado pela experiência do cliente e movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia; Capacidade de analisar dados e identificar padrões de uso para fornecer insights acionáveis; Habilidade de gerenciarmúltiplas contas e construir relacionamentos sólidos com clientes; Experiência com ferramentas de CRM e suporte a clientes; Experiência com metodologias ágeis; Capacidade de lidar comnegociações e garantir renovações de contratos e redução de churn; Desejável: Certificação em Customer Success ou cursos de atendimento ao cliente.
  • Atividades:Gerenciar a carteira de clientes, mantendo contato constante para garantir a satisfação e o sucesso no uso dos produtos; Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com base em dados de uso e feedback; Monitorar KPIs desucesso do cliente, como churn, NPS (Net Promoter Score) e engajamento, e criar estratégias de melhoria; Resolver problemas de média complexidade de forma proativa, fornecendo suporte e acionando equipes técnicas, quando necessário; Identificar oportunidades de expansão e colaborar com a equipe de vendas em propostas de upsell e cross-sell.
  • ?? Obs.
  • : Híbrido - SP (Média de 1x por semana).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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