Customer Success (Pleno ou Sênior)

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos uma Startup HR Tech em rápido crescimento que desenvolve uma plataforma ATS (Applicant Tracking System) usada por empresas para tornar seus processos seletivos mais eficientes, automatizados e centrados na experiência do candidato.Buscamos uma pessoa para a área de Customer Success com foco em relacionamento, retenção e crescimento de carteira. Procuramos alguém com forte afinidade com tecnologia, que entenda as dores dos clientes e consiga guiá-los na melhor experiência com o produto.Responsabilidades
  • Gerenciar uma carteira de clientes SaaS, garantindo adoção, satisfação e retenção;
  • Realizar onboarding estratégico, treinamentos, reuniões de acompanhamento e QBRs com os clientes;
  • Ser referência em conhecimento da plataforma para orientar o uso das funcionalidades e boas práticas;
  • Analisar dados de uso, comportamento e saúde do cliente para propor ações proativas (engajamento e prevenção de churn);
  • Atuar como ponte entre cliente e as áreas de Produto, Suporte e Comercial;
Identificar oportunidades de expansão de contrato (upsell/cross-sell) alinhadas à maturidade do cliente; * Apoiar a criação e execução de playbooks, fluxos de CS e processos de escala;
  • Contribuir com feedbacks estratégicos para evolução da plataforma e da experiência do cliente.
Requisitos:
  • Experiência prévia com Customer Success ou áreas relacionadas (pós-vendas, suporte, account management);
  • Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade consultiva e didática;
  • Organização, autonomia e capacidade de gerir múltiplas contas simultaneamente;
  • Capacidade de análise de métricas de engajamento e sucesso do cliente (ex: uso da plataforma, NPS, churn risk);
  • Forte afinidade com tecnologia – capacidade de entender produtos digitais, integrações, processos técnicos;
  • Desejável estar cursando ou ter cursado graduação / tecnólogo em áreas de tecnologia.

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