Pessoa Customer Success - Ongoing

Um novo jeito de fazer RH

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Agora mesmo
Na rhello RH, acreditamos que contratar, desenvolver e engajar pessoas vai muito além de um processo: é gerar impacto real na vida das empresas e dos profissionais. Atuamos como hub de soluções em gente & gestão, oferecendo inovação, consultoria e apoio estratégico para nossos clientes.💛Estamos em busca de um(a) Customer Success para atuar como parceiro(a) estratégico(a) dos clientes, garantindo que extraiam o máximo valor da solução e tenham uma experiência diferenciada.Suas principais missões serão:
  • Realizar check-ins periódicos para avaliar resultados e desafios do cliente.
  • Monitorar indicadores de engajamento e saúde da conta (Health Score, NPS, uso do produto).
  • Atuar de forma proativa na resolução de problemas, antes que impactem a satisfação.
  • Apresentar novos recursos, funcionalidades ou boas práticas que aumentem o valor percebido.
  • Promover planos de ação personalizados para cada cliente, alinhando expectativas.
  • Identificar momentos de upsell e cross-sell de forma consultiva.
  • Ser o elo de comunicação entre cliente e áreas internas (produto, suporte, comercial).
Requisitos:
  • Formação em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda ou CS.
  • Habilidade em escuta atis.va, negociação e comunicação consultiva.
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas contas.
  • Domínio de ferramentas de CRM/CS e relatório
Benefícios que vão além do óbvio:
  • 🍕 R$ 29,00 por dia em cartão flex para refeições (iFood).
  • 💪 Wellhub/Gympass - mexa o corpo, desestresse a mente.
  • 🧠 Starbem - consultas online com médicos, psicólogos e nutricionistas.
  • 🏥 Avus - desconto em consultas presenciais e exames.
  • 🎉 Day Off no aniversário - comemore longe do e-mail.

Um novo jeito de fazer RH