Analista de Suporte ao Cliente

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • : SSO Microsoft/Google), perfis e permissõe Esperamos que você tenha: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Sistemas de Informação, Engenharias, Administração, ou correlatas; Experiência prévia em Suporte a sistemas/plataformas digitais com atendimento a clientes (B2B e/ou B2C); Comunicação escrita e verbal clara e objetiva com empatia e gestão de conflitos; Organização e autogestão da rotina, priorização por impacto/urgência e atenção a detalhes; Raciocínio analítico e troubleshooting estruturado (coleta de evidências, hipóteses e testes); Vivência com ferramentas de Help Desk (preferência: Zendesk; aceitamos similares como Freshdesk ou Jira Service Management); Excel/Planilhas (PT BR) para manipulação/tratamento de dados; Conhecimento em processos de gestão de pessoas, como Avaliações de desempenho e Gestão de metas.
  • Não é obrigatório, mas será legal se tiver: Familiaridade com leitura de dashboards e indicadores; Escrita de artigos de ajuda e facilitação de treinamentos para clientes/usuários; Inglês básico para leitura técnica; Noções de HTTP/REST e APIs/Webhooks; Vivência com ferramentas de gestão de desenvolvimento/bugs (Azure DevOps/Jira) e boa documentação funcional de incidentes.
  • Requisitos desejados: Esperamos que você tenha: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Sistemas de Informação, Engenharias, Administração, ou correlatas; Experiência prévia em Suporte a sistemas/plataformas digitais com atendimento a clientes (B2B e/ou B2C); Comunicação escrita e verbal clara e objetiva com empatia e gestão de conflitos; Organização e autogestão da rotina, priorização por impacto/urgência e atenção a detalhes; Raciocínio analítico e troubleshooting estruturado (coleta de evidências, hipóteses e testes); Vivência com ferramentas de Help Desk (preferência: Zendesk; aceitamos similares como Freshdesk ou Jira Service Management); Excel/Planilhas (PT BR) para manipulação/tratamento de dados; Conhecimento em processos de gestão de pessoas, como Avaliações de desempenho e Gestão de metas.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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