Nível: Analista Cursos de: Administração da Tecnologia de Informação,Administração com Analise de Sistemas Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de t…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: auxiliar na configuração de softwares, auxiliar no empacotamento de computadores, auxiliar na manutenç…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: elaborar os relatórios diversos, prestar suporte técnico aos usuários, auxiliar no reparo de computado…
Faça parte da empresa com mais de 30 anos no mercado prestando serviços técnicos de projetos, instalação, assistências técnicas e manutenções de equipamentos e redes de telecomunic…
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas. Analista Help Desk São Paulo - SP, km de você. R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal) Presenci…
Vaga de emprego código 2.672.110 Assistente de Help Desk Empresa anunciante Confidencial Nível de atuação Assistentes Área de atuação Tecnologia, Informática e Internet …
Auxiliar no suporte técnico aos usuários sobre componentes da rede corporativa da empresa. Auxiliar com a administração do banco de dados. Configuração de usuários na rede (sistema…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Descrição de atividades: Atende chamados via telefone Visualiza e analisa as solicitações Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas Abre Ordens de Serviços Pr…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Descrição de atividades: Atende chamados via telefone Visualiza e analisa as solicitações Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas Abre Ordens de Serviço…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo! A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artifi…
Sobre Nós: Com mais de 35 anos de sólida atuação no mercado, a MHM Assessoria Contábil destaca-se pela expertise, inovação tecnológica e atendimento personalizado que oferecemos …
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: prestar suporte aos clientes, auxiliar com o reparo e formatação de equipamentos de informática, reali…
Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: - Vale-refeição R$ 25,00 - Vale-transporte - Plano de saúde com co-participação após 3 meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Expe…
Cidade: PORTO ALEGRE Horários: 12:00 até 18:00. Atividades: PRESTAR SUPORTE REMOTO ESCLARECENDO DÚVIDAS REFERENTE A PLATAFORMA DO SOFTWARES DE GESTÃO DESENVOLVIDO PELA EMPRESA. REG…
Local de trabalho: Cotia/SP Horário de Trabalho: 09:00 às 17:30 com 01:15 de intervalo de segunda à sexta Modalidade: Híbrido Regime de contratação: Efetivo/CLT Salário e Benefício…
Cargo: Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)- INTERMITENTE Local de trabalho: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - 13.ª REGIÃO (TRT13/PB) …