A Módula Software, empresa sólida com 33 anos de atuação e especialista em soluções para gestão de postos de combustíveis, está ampliando sua equipe! Se você gosta de tecnologia, a…
CARGO: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N1 PRÉ REQUISITOS MÍNIMO E DESEJAVEIS: - TER TRABALHADO NO MÍNIMO 1 ANO NA ÁREA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA OU DE SUPORTE TÉCNICO (ANALISTA DE SU…
Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Analista de Suporte de Sistemas ERP ! Estamos felizes pelo seu interesse. Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajuda…
?? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES As principais atividades dessa vaga incluem: ? Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone); ? Anali…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…