Consultor de Customer Success - SP

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  • São Paulo - SP
  • R$ 2.495 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
O profissional de Customer Success (Sucesso do Cliente) tem o papel fundamental de garantir que os clientes obtenham os melhores resultados ao utilizar um produto ou serviço. Ele atua de forma estratégica para aumentar a satisfação, engajamento e retenção de clientes.Principais Responsabilidades
  • Gestão Estratégica de Relacionamento: Manter contato com cliente, garantindo a retenção e a satisfação com a plataforma.
  • Monitoramento de Engajamento: Analisar dados de uso do produto para identificar padrões de engajamento e oportunidades.
  • Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte proativo e soluções estratégicas.
  • Estratégias de Retenção e Expansão: Desenvolver, treinar e educar os clientes sobre os produtos e serviços.
  • Formações e Treinamentos: Conduzir workshops e treinamentos para maximizar o uso da plataforma pelos clientes.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Habilidades Essenciais
  • Comunicação e Influência: Capacidade de articular ideias e conduzir negociações estratégicas.
  • Pensamento Analítico e Estratégico: Habilidade para interpretar dados.
  • Gestão de Relacionamento: Foco na experiência do cliente, garantindo a entrega de valor contínua.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de estruturar processos e solucionar desafios de forma independente.
  • Adaptação a Mudanças: Facilidade para lidar com evoluções da plataforma e garantir alinhamento com os clientes.
  • Habilidade em criação de estratégias de retenção e engajamento.
  • Pensamento analítico – Capacidade de interpretar dados e agir com base em insights.
  • Boa comunicação escrita e verbal para interações com clientes.
Ferramentas Utilizadas
  • CRM e Análise de Dados: Salesforce, Quicksight,Sensedata e Zendesk.
  • Pacote Office: Excel, PowerPoint, Sheets.
Desafios da Função
  • Estruturação e Otimização de Processos: Implementar melhorias e criar métodos mais eficientes para tarefas e interações com clientes.
  • Inconsistências de Dados e Comunicação: Resolver desafios relacionados a dados e alinhar comunicação com equipes inte
  • Adaptação a Mudanças na Plataforma: Antecipar-se a atualizações e garantir uma experiência fluida para os clientes.
Formação:
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas relacionadas e inglês - será um diferencial.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.
Local: Avenida das Nações unidas, 14401, Morumbi - São Paulo 04533-085; Torre Sucupira - Empresarial Parque da Cidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2495Cargo:OutrosEmpresa:Grupo SelecionarAtua com prestação de serviços de RH.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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