
Consultor de Customer Success - SP
- São Paulo - SP
- R$ 2.495 por mês
- Permanente
- Período integral
- Gestão Estratégica de Relacionamento: Manter contato com cliente, garantindo a retenção e a satisfação com a plataforma.
- Monitoramento de Engajamento: Analisar dados de uso do produto para identificar padrões de engajamento e oportunidades.
- Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte proativo e soluções estratégicas.
- Estratégias de Retenção e Expansão: Desenvolver, treinar e educar os clientes sobre os produtos e serviços.
- Formações e Treinamentos: Conduzir workshops e treinamentos para maximizar o uso da plataforma pelos clientes.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
- Comunicação e Influência: Capacidade de articular ideias e conduzir negociações estratégicas.
- Pensamento Analítico e Estratégico: Habilidade para interpretar dados.
- Gestão de Relacionamento: Foco na experiência do cliente, garantindo a entrega de valor contínua.
- Organização e Proatividade: Capacidade de estruturar processos e solucionar desafios de forma independente.
- Adaptação a Mudanças: Facilidade para lidar com evoluções da plataforma e garantir alinhamento com os clientes.
- Habilidade em criação de estratégias de retenção e engajamento.
- Pensamento analítico – Capacidade de interpretar dados e agir com base em insights.
- Boa comunicação escrita e verbal para interações com clientes.
- CRM e Análise de Dados: Salesforce, Quicksight,Sensedata e Zendesk.
- Pacote Office: Excel, PowerPoint, Sheets.
- Estruturação e Otimização de Processos: Implementar melhorias e criar métodos mais eficientes para tarefas e interações com clientes.
- Inconsistências de Dados e Comunicação: Resolver desafios relacionados a dados e alinhar comunicação com equipes inte
- Adaptação a Mudanças na Plataforma: Antecipar-se a atualizações e garantir uma experiência fluida para os clientes.
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas relacionadas e inglês - será um diferencial.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.
Local: Avenida das Nações unidas, 14401, Morumbi - São Paulo 04533-085; Torre Sucupira - Empresarial Parque da Cidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2495Cargo:OutrosEmpresa:Grupo SelecionarAtua com prestação de serviços de RH.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)
Empregos.com.br