Horário: 40h semanais - Flexibilidade é uma premissa Autoinsp. Modalidade: Híbrido Descrição: Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação…
? Vaga: Analista de Customer Success Pleno | Conversys IT Solutions ? CONTRATANTE: CONVERSYS IT Na Conversys IT Solutions, somos uma empresa jovem de tecnologia em crescimento e bu…
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário Não Informado Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer Experiência em vendas e …
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário Não Informado Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer Desenvolver e implementa…
Somos uma empresa de tecnologia que, por meio de plataformas de identificação, certificados e assinaturas, oferece uma experiência digital altamente confiável e descomplicada, prom…
Sobre a Marisa.Care Somos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiro…
Ei, candidatos! Escritório contábil, localizado na Zona Sul de São Paulo, está em busca de um(a) Customer Success para integrar o time! Será responsável por garantir um atendimento…
A 2biz é uma agência de marketing especializada em soluções digitais com foco em performance e resultados. Nossa missão é ajudar empresas a expandirem sua presença online, aumentar…
Principais Responsabilidades Liderar a área de CustomerExperience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemátic…
Atividades: O profissional será responsável por gerenciar uma carteira de clientes empresariais, atuando como mentor para ajudá-los a alcançar metas e resultados concretos. Deverá …
Estamos conduzindo o processo seletivo para a Capital Concreto, uma empresa do setor de investimentos imobiliários que está em busca de um(a) profissional para atuar com relacionam…
Sobre a oportunidade: Transforme o futuro do turismo com tecnologia. Se você é apaixonado por ser a voz do cliente, vive os números, respira estratégia e acredita que o relacion…
Atuação consultiva com clientes de porte PME garantindo que cada um alcance os resultados desejados, dedicando-se em oferecer a melhor experiência com o uso correto das soluções já…
O profissional de Customer Success (Sucesso do Cliente) tem o papel fundamental de garantir que os clientes obtenham os melhores resultados ao utilizar um produto ou serviço. Ele a…
Curte tecnologia, é comunicativo(a) e possui organização? Vem pra Elogika! Aqui, você vai: Ajudar o time com demandas técnicas e administrativas Aprender muito sobre o mundo …
Gerente de Customer Success-1071 Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento (Customer Success) para liderar e estruturar nossa área de atendimento ao cliente. Essa pessoa ser…
Estamos procurando um(a) Analista de Customer Success Júnior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, com ambiente jovem e dinâmico de star…
Estamos procurando um(a) Customer Success Sênior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, atuando em ambiente de startup jovem e dinâmico, …
Responsabilidades e atribuições Sua missão será impulsionar o sucesso e o crescimento dos clientes, atuando como um(a) parceiro(a) estratégico(a) e de confiança. Você será o elo …
Receber e organizar briefings comerciais. Criar e configurar empresas no Namu Business. Preparar e enviar comunicações padronizadas (boas-vindas, instruções de acesso, lembretes). …