Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da Contratante…
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da Contrata…
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Profissional atuante em Centrais de atendimento de TIC (em nível 1) prestando suporte ao usuário, orientando-os na utili…
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1 Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 09:00 às 19:00…
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1 Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 09:00 às 19:00 (pode…
VAGA INTERMITENTE-TÉCNICO DE SUPORTE DE TI-NÍVEL 2 Local:Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Jornada de trabalho:07:00 às 22:00 de segunda à sexta-feira Como funciona o trab…
GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO-DF Local:CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo. Hor…
VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE DE TI - NÍVEL 2 Local: Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Jornada de trabalho: ?07:00 às 22:00 de segunda à sexta-feira Como fun…
VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE DE TI - NÍVEL 2 Local: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Jornada de trabalho: ?07:00 às 22:00 de segunda à sexta-feira Como funciona…
GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DF Local: CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo…
GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DF Local: CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo. …
Responsabilidades Atuar no suporte técnico de segundo nível, diagnosticando e solucionando incidentes complexos de hardware e software. Atender usuário interno do cliente. Re…
Horário: 08H ÀS 18H Modalidade: Presencial Descrição: Atendimento técnico aos usuários e setores de forma presencial e remota local, com foco em resolução direta e ágil de pro…