AK NETWORKS COMERCIO E IMPORTACAO DE SOFTWARE LTDA
São Paulo - SP
A missão do Analista de Suporte Júnior é fornecer assistência técnica aos usuários, solucionando problemas relacionados a sistemas, hardware e software, garantindo o bom funcioname…
Missão do Cargo: Ser um solucionador de problemas com agilidade, empatia e responsabilidade, garantindo que cada atendimento gere confiança e valor para nossos clientes. Trabalha…
Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mer…
A família #VISOTECHERS não para de crescer e agora estamos em busca de um Analista de Suporte N2 Junior II qualificado para atuar em nosso time de infraestrutura! Você é apaixonado…
Analista de Suporte Junior (W3ERP) Você é um profissional de tecnologia que tem paixão por se comunicar e entender os problemas desde a sua origem? Consegue transformar desafio…
Estamos em busca de um Analista Júnior para integrar o time de Tecnologia e atuar na gestão e evolução do ambiente Microsoft 365 (Office 365), com destaque para o projeto estratégi…
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nos…
Descrição da Vaga: Requisitos: - Formação técnica ou superior em Computação, Informática, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. - Conhecimento em infraestrutura de TI. - Expe…
Realizar o suporte técnico via telefone, chat e portal de atendimento aos clientes. Acompanhar e realizar follow-up junto aos clientes atendidos. Cumprir as metas definidas. Garant…
Atender chamados de clientes (telefone, email, chat ou presencial). Realizar acompanhamento de solicitações até a resolução. Explicar soluções de forma clara e acessível, garantind…
Responsabilidades e atribuições:Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL. Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI. R…
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários em relação a aplicação e uso dos diversos softwares utilizados internamente pela empresa, responder questões, dúvidas e pr…
Ei, você de São Paulo e Região. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter segurança online é indispensável, vem somar no nosso time! QUEM SOMOS NÓS? Uma Organização Global di…
No dia a dia, você vai:Realizar atendimentos de motoristas e empresas. Atender por canais diversos (telefone, chat e e-mail). Atualizar FAQs. Realizar treinamentos. Atualizar cadas…
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001 e 27001, o que nos garante …
Responsabilidades Principais Atender e solucionar chamados técnicos, garantindo respostas rápidas e eficientes. Realizar análises iniciais para diagnóstico de problemas e propor so…
NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas …
Responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas de tecnologia da informação. Realizar a manutenção de hardware, software, redes e segurança de dados, assegurando que a in…
Buscando novos projetos? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em cr…
Superior em andamento na área de TI. Conhecimento em Hardware, redes e sistemas operacionais. Experiência com suporte a usuários corporativos, noções de Active Directory, ITIL ou f…