Atuação em time de ServiceDesk, atendimento em 1º nível de suporte técnico; Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); Prestar aten…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telef…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver pro…
🚀 Vem ser parte do nosso time na Arklok! Se você é apaixonado por crescimento e inovação, estamos de braços abertos para te receber no time Arklok, a referência em Full Outsourc…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Diagn…
?? Presencial | Escala 12x36 | Das 07h30 às 19h30 Você é apaixonado por tecnologia e por resolver problemas com agilidade e empatia? Gosta de colocar a mão na massa e fazer a difer…
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
Atividades: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos can…
Atividades: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos c…
?? Presencial | Escala 12x36 | Das 07h30 às 19h30 Você é apaixonado por tecnologia e por resolver problemas com agilidade e empatia? Gosta de colocar a mão na massa e fazer a difer…
Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Diagn…
Somos a Flytour Consolidadora, uma das principais consolidadoras de turismo no Brasil, parte do ecossistema BeFly. Distribuímos passagens aéreas para mais de 60 companhias nacionai…
Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Diagn…
Atividades: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos can…