Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas. Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs. Controlar chamados e monitor…
Atuação em time de ServiceDesk, atendimento em 1º nível de suporte técnico; Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); Prestar aten…
Título do Cargo: Administrador de Suporte Técnico de Service Desk Localização: Sao Paulo - Sigma Tipo de Contrato: Temporário Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) p…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Responsável por manter a equipe alinhada, juntamente com as metas que a gente tem que ter junto aos nossos clientes. Tem que levantar indicadores, para mostrar para o cliente que o…
Acompanhamento de suporte 1° nível (telefônico e remoto); Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática; * Esclarecimentos de dúvidas em ge…
A FCamara está em busca de uma pessoa Service Desk JR, para atuar em parceria com o melhor banco digital do Brasil, eleito por voto popular na 4º edição do prêmio CanalTech. Empres…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
Você busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras. A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do …
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
Sobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 15 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua e…
Bom dia, Hoje estou com uma vaga para Agente de Service Desk nas seguintes condic¸o~es: Modalidade: CLT – Presencial em Brasi´lia/DF Hora´rio de trabalho: 13:20 AS 19:40 ?? Sala´ri…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat. Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários…
O mundo é ágil e nos cobra agilidade! Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e redefinir o futuro. Qu…
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 …
Coordenador de Service Desk supervisiona a equipe de suporte técnico, assegurando que as solicitações de serviço sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Suas responsabilidades…
CONECTAMOS HISTÓRIAS, PESSOAS E CIDADES! Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e…