Título do Cargo: Administrador de Suporte Técnico de Service Desk Localização: Sao Paulo - Sigma Tipo de Contrato: Temporário Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) p…
Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas. Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs. Controlar chamados e monitor…
Atuação em time de ServiceDesk, atendimento em 1º nível de suporte técnico; Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); Prestar aten…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
O mundo é ágil e nos cobra agilidade! Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e redefinir o futuro. Qu…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telef…
CONECTAMOS HISTÓRIAS, PESSOAS E CIDADES! Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
Você busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras. A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do …
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver pro…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat. Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários…
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 …
Coordenador de Service Desk supervisiona a equipe de suporte técnico, assegurando que as solicitações de serviço sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Suas responsabilidades…
🚀 Vem ser parte do nosso time na Arklok! Se você é apaixonado por crescimento e inovação, estamos de braços abertos para te receber no time Arklok, a referência em Full Outsourc…
Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Diagn…