Atuação em time de ServiceDesk, atendimento em 1º nível de suporte técnico; Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); Prestar aten…
Título do Cargo: Administrador de Suporte Técnico de Service Desk Localização: Sao Paulo - Sigma Tipo de Contrato: Temporário Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) p…
Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas. Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs. Controlar chamados e monitor…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Responsável por manter a equipe alinhada, juntamente com as metas que a gente tem que ter junto aos nossos clientes. Tem que levantar indicadores, para mostrar para o cliente que o…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telef…
A FCamara está em busca de uma pessoa Service Desk JR, para atuar em parceria com o melhor banco digital do Brasil, eleito por voto popular na 4º edição do prêmio CanalTech. Empres…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
🔎 #Conheça um pouco sobre a área: A área de Infraestrutura e Segurança da Informação foi criada a partir da necessidade de evoluir a estrutura atual relacionada à Infraestrutura…
Você busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras. A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do …
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
Acompanhamento de suporte 1° nível (telefônico e remoto); Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática; * Esclarecimentos de dúvidas em ge…
Bom dia, Hoje estou com uma vaga para Agente de Service Desk nas seguintes condic¸o~es: Modalidade: CLT – Presencial em Brasi´lia/DF Hora´rio de trabalho: 13:20 AS 19:40 ?? Sala´ri…
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver pro…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat. Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários…
Sobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 15 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua e…